O piloto português garantiu que ainda não foi contactado pela Tech 3, nova parceira da KTM, para uma possível subida do Moto2 para o MotoGP.
A partir de 2019, a KTM terá no quatro motos no MotoGP, duas na equipa de fábrica e duas com a equipa satélite Tech3, que cumpre esta temporada o último ano como parceira da Yamaha.
Desta forma, pilotos como Miguel Oliveira e o companheiro de equipa, Brad Binder, poderão dar o salto do Moto2 para a categoria rainha, sem entrarem diretamente para a equipa de fábrica. Esta será, também, uma forma de ganharem ritmo na categoria rainha para entrarem depois na formação de fábrica.
"Ainda não fui contatado pela Tech 3", assegurou o piloto português, em declarações à SportTV, esta terça-feira, afirmação que não fecha, contudo, a porta a contactos futuros.
Relacionadas:
- MotoGP: Ducati atenta a Miguel Oliveira
- Miguel Oliveira associa-se ao Autódromo do Algarve
- PSP perdoa Miguel Oliveira, mas avisa: 'Só nas pistas'
Em 2018, enquanto não se alia à Tech 3, que cumpre o último ano de parceria com a Yamaha, a KTM será representada, no Mundial de MotoGP, por Pol Espargaró e Bradley Smith. A Tech3, por seu turno, conta com Johann Zarco e Hafizh Syahrin, que substitui Jonas Folger, que estará ausente por doença.
Deixe o seu comentário