Miguel Oliveira ainda não foi contactado pela Tech 3

Tech3 troca Yamaha por KTM em 2019 e poderá abrir as portas ao piloto português no MotoGP

0 aos 100 07/03/2018 Noticias

O piloto português garantiu que ainda não foi contactado pela Tech 3, nova parceira da KTM, para uma possível subida do Moto2 para o MotoGP.

A partir de 2019, a KTM terá no quatro motos no MotoGP, duas na equipa de fábrica e duas com a equipa satélite Tech3, que cumpre esta temporada o último ano como parceira da Yamaha.

Desta forma, pilotos como Miguel Oliveira e o companheiro de equipa, Brad Binder, poderão dar o salto do Moto2 para a categoria rainha, sem entrarem diretamente para a equipa de fábrica. Esta será, também, uma forma de ganharem ritmo na categoria rainha para entrarem depois na formação de fábrica.

"Ainda não fui contatado pela Tech 3", assegurou o piloto português, em declarações à SportTV, esta terça-feira, afirmação que não fecha, contudo, a porta a contactos futuros.

Relacionadas:

Em 2018, enquanto não se alia à Tech 3, que cumpre o último ano de parceria com a Yamaha, a KTM será representada, no Mundial de MotoGP, por Pol Espargaró e Bradley Smith. A Tech3, por seu turno, conta com Johann Zarco e Hafizh Syahrin, que substitui Jonas Folger, que estará ausente por doença.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Ensaio ao Renault Clio RS Line TCe 130 EDC: Faceta desportiva
Ao volante do Hyundai Kauai Hybrid. Inteligência funcional