Salão de Genebra abriu as portas: as primeiras imagens

Uma das mais esperadas “montras” da indústria automóvel

0 aos 100 06/03/2018 Curiosidades

Aí está uma das mais esperadas “montras” da indústria automóvel do ano. O Salão Automóvel de Genebra arrancou esta terça-feira (6 de março), com o levantar do véu de algumas das “bombas” anunciadas.

Entre as maiores curiosidades, destaque, entre outros, para o primeiro elétrico da Jaguar (e logo um SUV), o I-Pace, mas também o novo Audi A6, o Ferrari 488 Pista, Kia Ceed e o novo primeiro SUV compacto da Lexus, o UX.

Quem reservou para si a maioria dos holofotes foi a Mercedes, a começar pela estreia do novo Classe A, mas também do novo Classe G, a atualização do Classe C e a estreia do muito esperado AMG Coupé de quatro portas.

Outras estreias que prometem dar que falar são, entre outros, o Peugeot 508, o Porsche 911 GT3 RS, a nova geração do Toyota Auris (com duas motorizações híbridas), e o Volvo V60.

O abrir das portas trouxe ainda um protótipo de competição que antecipa o regresso do Toyota Supra e o estudo de um crossover do Porsche Mission E, uma berlina cem por cento elétrica para bater o Tesla Model S.

Em atualização...

Veja ainda: O que não pode perder do Salão de Genebra

Deixe o seu comentário