Será assim o novo Supra...

Toyota Gazoo Racing Supra Racing Concept antecipa o novo Supra que chega às estradas em 2019

0 aos 100 06/03/2018 Noticias

É, em traje de competição que se anuncia o regresso do Supra. O nome é longo, Toyota Gazoo Racing Supra Racing Concept, mas este estudo de um carro de competição o regresso de um ícone. O novo Supra chega às estradas em 2019.

"Sim, o Supra está de regresso", afirmou Johan Van Zyl, presidente e CEO da Toyota Motor Europe. "Este estudo é um sinal claro de nossa intenção de trazer um dos nossos carros desportivos mais lendários para o mercado. Este bebé, desenvolvido pela TOYOTA GAZOO Racing, é um puro sangue projetado para a pista de corrida".

"A melhor maneira de levar o nosso 'Supra Hero' para uma nova era. Foi feito para ser leve, compacto e, claro, rápido. Acho que vão concordar que parece incrível", exaltou o responsável no levantar do véu no Salão de Genebra.

Relacionadas:

Os materiais compositos foram utilizados ​​em elementos como os pára-choques dianteiro e traseiro, difusores dianteiro e traseiro, saias laterais e asa traseira. O mesmo acontece para o capot, enquanto os vidros são todos feitos de plástico, até porque se trata de um carro de competição.

O interior remete claramente para a competição, ao estar equipado com um painel de instrumentos de corrida e um banco de competição. Uma roll-cage completa, painéis em carbono e um volante removível são apenas algumas das características do interior.

Não foram adiantados detalhes técnicos, com a Gazoo Racing a adiantar apenas que utiliza a clássica configuração de motor dianteiro e tração traseira. A indicação 90 nas portas é uma referência ao nome de código do Supra.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

DS 3 Crossback BlueHDi 100. A virtude de ser diferente
Ensaio ao Renault Clio RS Line TCe 130 EDC: Faceta desportiva