Apanhado! Este é o Supra que a Toyota vai apresentar em Genebra

A curiosidade é tanta que já espreitaram por baixo do manto que cobre o protótipo do novo Supra...

0 aos 100 03/03/2018 Noticias

Faltam poucos dias para o arranque do Salão de Genebra, provavelmente a maior montra de automóveis do ano, e o espaço já começa a ficar composto com as várias máquinas a subir aos devidos palcos, como revelado por quem passeia pelos pavilhões.

Veja ainda: O que não pode perder do Salão de Genebra

É o que é possível ver através de um vídeo divulgado por alguém que passou pelo espaço da Toyota e não evitou a oportunidade de gravar o momento em que o protótipo do futuro Supra subiu para o “pedestal” onde estará exposto no certame helvético.

O processo estudado ao milímetro permitiu espreitar alguns detalhes do desportivo (as dimensões da asa traseira não deixam margem para dúvidas) pintado de branco e vermelho, as cores da divisão de competição Gazoo Racing.

Relacionadas:

Aparentemente, o protótipo é uma derivação de competição do que deverá ser a versão de produção, que apenas será apresentado algures no final do ano ou início de 2019.

Alguns rumores sugerem que "o icónico desportivo japonês" regressará fora da Toyota, podendo surgir enquadrado dentro da submarca Gazoo, numa espécie de diferenciação estilo CUPRA.

Deixe o seu comentário