Citroen C4 Picasso muda de nome

C4 Picasso e Grand C4 Picasso passam a denominar-se C4 SpaceTourer e Grand C4 SpaceTourer, respetivamente

0 aos 100 27/02/2018 Noticias

Com o lançamento do C3 Aircross, a Citroen decidiu dar por terminada a saga Picasso, que desde sempre deu nome aos seus monovolumes C3 e C4. Assim, os C4 Picasso e Grand C4 Picasso passam a denominar-se C4 SpaceTourer e Grand C4 SpaceTourer, respetivamente.

O objetivo da Citroen é simples: a designação SpaceTourer será utilizada em todos os seus monovolumes, enquanto os SUV e Crossovers terão todos Aircross no apelido.

“A Marca abrange, assim, sob uma mesma assinatura, um conjunto de produtos modernos e complementares que permitem viagens para grupos de 5 a 9 pessoas”, explica a Citroen.

Veja ainda:

A Citroën tem como objetivo a criação de uma oferta global composta por três monovolumes, todos identificados pela denominação SpaceTourer e tendo como base a plataforma EMP2 do Grupo PSA.

Por outro lado, e aproveitando a mudança de nome, a Citroen confirmou a chegada da caixa de 8 velocidades automática EAT8 que estará disponível, em breve, nos dois monovolumes. Também confirmada está a série especial Rip Curl para os C4 SpaceTourer e Grand C4 SpaceTourer.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Peugeot 508 2.0 HDi 160cv GT Line: Grande 'espada'
Ensaio ao Mazda3 1.8 Skyactiv-D 116cv Evolve: Direto ao topo