Cupra Ibiza voa para a internet

Primeiras imagens do primeiro modelo da nova marca da Seat, a Cupra

0 aos 100 20/02/2018 Noticias

A internet volta a ser palco da revelação antecipada de um novo modelo. Desta feita, o protagonista é o Cupra Ibiza, a versão mais desportiva do novo Ibiza, agora debaixo de uma nova marca, a Cupra, que já pode ser visto na íntegra e sem camuflagem.

As imagens, aparentemente tiradas durante um evento restrito (possivelmente a elementos da Seat), foram divulgadas pelo Cuprasport e rapidamente partilhadas nas redes sociais.

É possível ver de imediato a ausência do logotipo Seat. Em seu lugar surge o logotipo Cupra, que passa a identificar todos os desportivos da Seat, embora agora como marca, ao estilo da Fiat com os Abarth.

A imagem exterior destaca-se pelo spoiler traseiro e difusor em fibra de carbono, mas também pela dupla saída de escape oval, bancos desportivos e acabamentos em alcantara.

No que a motorizações diz respeito, este CUPRA Ibiza contará com o mesmo bloco a gasolina 2.0 TSI de 200 cv (e 320 Nm) do "primo" alemão, o Volkswagen Polo GTI. Espera-se uma aceleração dos 0 aos 100 km/h em 6,7 segundos e uma velocidade máxima de 233 km/h.

Deixe o seu comentário