Hyundai confirma Kauai N com 280 cv

O mais desportivo dos Kauai contará com uma transmissão específica para os modelos desportivos N

0 aos 100 07/04/2021 Noticias

A Hyundai confirmou que o Kauai N contará com o mesmo conjunto mecânico do i30 N Performence, ou seja, um bloco 2.0 T-GDi de quatro cilindros turbo a gasolina com 280 cv a funcionar em conjunto com uma caixa de dupla embraiagem de oito velocidades N DCT.

Esta transmissão, específica para os modelos desportivos N, vem equipada com as funções exclusivas N Power Shift, N Grin Shift e N Track Sense Shift, que se juntam a cinco modos de condução diferenciados: Normal, Eco, Sport, N e Custom.

Veja ainda:

A resistência da N DCT foi testada no circuito lendário Nürburgring-Nordschleife durante, aproximadamente, 1.350 voltas na fase de desenvolvimento. 

“A incorporação da transmissão N DCT permite-nos expandir a filosofia ‘Fun to Drive’ da marca N”, afirma Andreas-Christoph Hofmann, Vice-Presidente de Marketing e Produto da Hyundai Motor Europe. “Ao integrá-la no Novo Hyundai KAUAI N, estamos a oferecer uma variedade de recursos de condução de alta performance e a transformar o Hyundai KAUAI N num verdadeiro ‘hot SUV’.”.

A Hyundai promete divulgar em breve mais detalhes da versão mais potente dos Kauai.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Mercedes-Benz B 250e: ora elétrico, ora gasolina!
Ao volante do Hyundai Kauai Hybrid. Inteligência funcional