Mercedes EQS estreia conceito de carregamento holístico

Novo modelo elétrico de luxo permitirá carregamentos sem autenticação necessária e pagamento automático.

0 aos 100 31/03/2021 Noticias

A Mercedes vai estrear no EQS, a função Plug&Charge, que torna ainda mais fácil carregar a berlina elétrica de luxo em estações de carregamento públicas. O carregamento começa assim que o cabo de carregamento é conectado; nenhuma autenticação do cliente é necessária.

O veículo e a estação de carregamento comunicam-se diretamente através do cabo de carregamento. Tal como anteriormente, os clientes do Mercedes me Charge continuam a beneficiar da função de pagamento integrada com pagamento automático. O cliente escolhe o método de pagamento preferido apenas uma vez.

Cada processo de cobrança é então debitado automaticamente – mesmo no exterior. Os processos de cobrança individuais são descritos numa fatura mensal.

Veja ainda:

As informações sobre a compatibilidade de uma estação de carregamento com Plug&Charge estão disponíveis no mapa de navegação do EQS e na aplicação Mercedes me. Também é possível pesquisar estações de carregamento.

Este método de autenticação conveniente estará inicialmente disponível nas estações de carregamento rápido IONITY em toda a Europa e em estações selecionadas nos EUA.

O EQS, de resto, é o elétrico do segmento Classe S e chega ao mercado no verão, com uma autonomia de até 700 km (de acordo com WLTP).

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Ao volante do Hyundai Kauai Hybrid. Inteligência funcional
Toyota Corolla Touring Sports TREK, uma carrinha com 'alma' SUV