Novo Mercedes-Benz Classe C já tem preços

Na fase de lançamento estarão disponíveis o C200 a gasolina e os Diesel C220d e C300d

0 aos 100 30/03/2021 Noticias

O novo Mercedes Classe C já está disponível em Portugal. Os preços arrancam nos 48.000 euros para o C 200 Limousine a gasolina (49.700 euros para a C200 Station).

Nesta fase de lançamento, a gama inclui duas motorizações a gasóleo, o C220d Limousine de 200cv a partir de 53.600 euros (55.500 euros para a C220d Station) e o C300d de 265cv (a partir de 59.350 euros).

Todos os motores surgem equipados com uma caixa automática de nove velocidades.

Posteriormente, a gama de motores será reforçada com a versão de acesso C180 de 170 cv e 250 Nm, as versões de topo C43 e C63 (com um quatro cilindros “eletrificado”) e as versões eletrificadas C300 e, com 313 cv e 550 Nm capaz de rolar até 100 km em modo elétrico.

O novo Classe C tem 4751 mm de comprimento (mais 65 mm do que antes), 1,82 m de largura (mais 10 mm) e 1438 mm de altura (menos 9 mm), além de 2865 mm de distância entre eixos (mais 2,5 cm). É no interior que as mudanças são mais evidentes, com a adoção de um ecrã central integrado na consola central que varia entre 9,5 e 11,9 polegadas (disposto na vertical, ao estilo do Classe S), tendo uma pequena barra de botões por baixo com atalhos para algumas das funções principais.

Veja ainda:

O painel de instrumentos de 12,3 polegadas é digital e segue o mesmo estilo do que se encontra nos Classe E e S. A bagageira tem 455 litros de capacidade na berlina (390 litros no híbrido plug-in) e 490 litros na carrinha (mais 30 litros do que antes) extensíveis a 1550 litros com o rebatimento dos bancos traseiros.

O W 206 vem equipado com uma nova suspensão de quatro braços no eixo dianteiro e multibraços no eixo posterior. A suspensão pneumática no eixo traseiro é de fábrica, enquanto o sistema de ajuste contínuo do amortecimento e a suspensão desportiva são opcionais.

Novidade é o sistema de quatro rodas direcionais que permite rodar as rodas traseiras num ângulo até 2,5 graus, reduzindo o diâmetro de viragem em 43 cm para 10,64 metros.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Mercedes-Benz B 250e: ora elétrico, ora gasolina!
Toyota Corolla Touring Sports TREK, uma carrinha com 'alma' SUV