Preço dos bilhetes para a F1 e MotoGP vai incluir testes à Covid-19

Proposta já foi entregue à DGS e prevê que o bilhete possa incluir também o resultado do teste

0 aos 100 17/03/2021 Desporto

Os bilhetes para o Grande Prémio de Fórmula 1 (2 de maio) e de MotoGP (18 de abril) no Autódromo Internacional do Algarve vão incluir o valor do teste à Covid-19.

Segundo o jornal “Público” desta quarta-feira, a ideia não passa ainda de uma proposta, mas já foi entregue à Direção-Geral da Saúde (DGS) e aguarda parecer.

Ao adquirir o bilhete, o espectador receberá também uma lista de laboratórios para a realização do teste. Além disso, deverão ser montados dois grandes centros de testagem na região que, segundo o jornal, irão funcionar entre 15 e 17 de abril, no caso da competição de MotoGP.

Veja ainda:

No recinto, a lotação está limitada a 10% da capacidade (cerca de 10 mil espectadores), devendo o campeonato de MotoGP servir de ensaio geral para o de Fórmula 1, que ocorre 15 dias depois.

Se tudo correr bem, sobretudo no que toca ao processo de testagem, a organização propõe que a prova de F1 possa ter uma assistência já entre os 25% e os 28% da lotação total do autódromo – ou seja, perto de 25 mil espectadores.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Ao volante do Hyundai Kauai Hybrid. Inteligência funcional
Mercedes-Benz B 250e: ora elétrico, ora gasolina!