Novo Ford Focus apanhado em Cascais

Antes da estreia oficial, a nova geração do compacto foi visto em Portugal durante uma sessão fotográfica

0 aos 100 14/02/2018 Noticias

A Ford deverá mostrar o novo Focus apenas em abril (não estará presente no Salão de Genebra, a 8 de março). Enquanto isso não acontece, um leitor húngaro da “Vezess.hu” “apanhou” o modelo numa sessão fotográfica em Cascais, junto à Marina.

A única imagem captada do Ford Focus é, assim, um exclusivo do site húngaro "Vezess.hu" que recebeu duas fotos (uma de um carro tapado) por parte do leitor Tamás com a seguinte mensagem:

"Acho que vi o novo Ford Focus em Cascais. Não pude ver mais nada porque vieram atrás de mim. A mulher ao centro gritou-me para não tirar fotos", explicou o leitor Tamás em declarações ao site húngaro "Vezess.hu" que recebeu duas fotos (uma de um carro tapado).

Relacionadas:

Assim, só sobrou a foto que o site "Vezess.hu" publicou e que pode ser vista no "post" que o próprio site fez na página de Facebook.

Utilizando a flexível plataforma C da Ford, o novo Focus poderá poupar cerca de 50 kg face ao anterior, apesar do aumento das dimensões. As vendas arrancam no final do ano, contando com o motor tricilíndrico a gasolina 1.0 Ecoboost nas variantes de 100, 125 e 140 cv, além do Diesel de 1,5 litros e 100 cv.

Tal como o Mondeo, também o novo Focus terá uma versão de equipamento de topo Vignale. As versões desportivas ST e RS têm a sua continuidade praticamente assegurada.

Deixe o seu comentário