Novo Peugeot 308 apanhado (sem camuflagem)

Estreia oficial marcada para 18 de março

0 aos 100 08/03/2021 Noticias

Pois é, os acidentes acontecem! Que o diga a Peugeot, que viu o seu novo 308 apanhado, já sem qualquer camuflagem. E lá se foi o segredo...

Pelo menos em parte, visto que o modelo foi apanhado parcialmente a descoberto (o trabalho foi quase bem feito), não evitando, contudo, os olhares mais atentos, ou, neste caso, das máquinas fotográficas dos telemóveis.

Na imagens é possível ver, por exemplo, o novo símbolo da Peugeot - o 308 será o primeiro a envergá-lo. A dianteira, de resto, surge bastante mais agressiva, com uma grelha que se prolonga até aos faróis dianteiros afilados ao estilo dos “irmãos” 208, 2008, 3008, 5008 e 508.

Na extremidade dos óticas saltam à vista os “dentes”/LED diurnos que descaem até à parte inferior do para-choques. 

No interior, espera-se a inclusão da mais recente evolução do i-Cockpit, com um volante de pequenas dimensões e um painel de instrumentos posicionado numa posição elevada, mantendo comandos físicos para operar o ar condicionado.

Veja ainda:

De resto, o novo 308, que será apresentado a 18 de março, deverá contar com motores a gasolina 1.2 PureTech de 130, 180 e 225 cv, o 1.5 BlueHDi e híbridos plug-in, além de uma versão totalmente elétrica e-308.

A produção deverá arrancar em maio, com as primeiras entregas previstas para setembro.

Fotos: motor.es

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Ao volante do Hyundai Kauai Hybrid. Inteligência funcional
Toyota Corolla Touring Sports TREK, uma carrinha com 'alma' SUV