Audi e-tron GT mostrado antes do tempo

Elétrico assente na mesma plataforma do Porsche Taycan tem estreia marcada para 9 de fevereiro

0 aos 100 05/02/2021 Noticias

O novo elétrico da Audi, o e-tron GT, era para ser apresentado só a 9 de fevereiro, a próxima terça-feira. Contudo, o Cochespias já divulgou algumas imagens da berlina desportiva elétrica, que já está disponível para encomenda.

O e-tron GT, que tem como base o Porsche Taycan, algo, de resto, evidente na silhueta, estreia uma linha de desenho mais avançada que os primeiros e-tron, com umas óticas mais rasgadas e um novo formato de grelha, completamente fechada.

Veja ainda:

O elétrico de quatro portas, com carroçaria construída em fibra de carbono, alumínio e aço, conta com dois motores elétricos (um por eixo) que lhe permitem uma potência combinada de 434 kW/590 cv, alimentados por um pack de baterias de 85,7 kWh. Este modelo dotado de tecnologia de 800V promete uma autonomia superior a 400 km (WLTP). 

Esta versão de topo, com caraterísticas similares ao Porsche Taycan Turbo, será capaz de acelerações de 0 a 100 km/h em menos de 3,5 segundos.

As primeiras entregas do terceiro elemento da família e-tron, depois do e-tron e e-tron Sportback, estão marcadas para a primavera.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Ao volante do Hyundai Kauai Hybrid. Inteligência funcional
Ensaio ao Renault Clio RS Line TCe 130 EDC: Faceta desportiva