Hyundai leva Cuca Roseta em ação solidária nos hospitais

'Música com esperança – powered by Hyundai' vai passar por seis unidades hospitalares do país

0 aos 100 04/02/2021 Noticias

A cantora Cuca Roseta e a Hyundai Portugal associaram-se para promoverem uma série de momentos musicais em alguns dos principais hospitais do país. A iniciativa intitulada “Música com esperança” contará, com o apoio institucional “powered by Hyundai” e tem como objetivo agradecer aos profissionais de saúde pelo serviço prestado no combate à pandemia, com um breve apontamento musical.

O primeiro momento terá lugar no Centro Hospitalar do Baixo Vouga, em Aveiro. Seguem-se o Centro Hospitalar de Vila Nova de Gaia/Espinho e o Hospital de São João, esta sexta-feira. No dia 9 de fevereiro, a fadista deslocase até ao Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra. No dia 10 de fevereiro, Cuca Roseta leva a sua música até ao Hospital de Faro.

Esta primeira fase da ação solidária termina no dia 11 de fevereiro, no Hospital de Cascais.

Veja ainda:

Tendo em conta os desafios que os profissionais de saúde têm enfrentado desde o início da pandemia, Cuca Roseta decidiu dar o seu contributo para aliviar o sobreesforço destes profissionais, através da criação deste projeto solidário.

A cantora vai prestar a sua homenagem aos que estão na linha da frente do combate à pandemia, através de uma pausa musical, em formato pop-up, que pretende dar ânimo, estímulo, força e esperança aos que resistem na frente de combate ao coronavírus. Estas atuações ao vivo terão uma duração máxima de 30 minutos.

Tirando partido de uma estreita relação consolidada com a mais recente embaixadora da marca, a Hyundai Portugal vai ceder três veículos, dois Hyundai TUCSON e uma H1, um deles equipado com uma câmara exclusiva que permitirá a Cuca Roseta estabelecer uma comunicação direta com os internautas, além de um registo diário dos bastidores de cada momento musical.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Ao volante do Hyundai Kauai Hybrid. Inteligência funcional
Mercedes-Benz B 250e: ora elétrico, ora gasolina!