Na internet antes do previsto. Este é o BMW M5 CS

Nova versão, posicionada acima do M5 Competition, será mais potente e...mais leve!

0 aos 100 26/01/2021 Noticias

As primeiras imagens da versão mais extrema do M5, o M5 CS (de Competition Sport), que será apresentado algures em janeiro, fugiram ao controlo da BMW e já circulam pelos meandros da internet...!

As imagens, divulgadas no Instagram, deixam ver aquilo que o patrão da BMW M, Markus Flasch, já havia anunciado, como é o caso da grelha específica com uma moldura em tons de bronze. Além disso, este modelo surge equipado com faróis amarelos inspirados na competição (já disponíveis no M8 Gran Coupé), jantes em alumínio forjadas e travões carbocerâmicos com pinças em vermelho.

O homem-forte da divisão desportiva da marca de Munique acrescentou também que neste M5 CS o motor V8 4.4 biturbo terá 635 cv, mais 10 cv face ao M5 Competitiom, que serviu de base para este "CS".

Além da potência, o CS contará com menos 70 kg face o Competition – o que significa que contará com 1825 kg no total. Esta diferença de peso e potência deverá ser o suficiente para melhorar as prestações.

Veja ainda:

Mais potente e mais leve, o CS deverá cumprir o exercício dos 0 aos 100 km/h em menos de 3,1 segundos. A velocidade máxima, contudo, deve permanecer limitada nos 305 km/h.

A BMW prometeu revelar todos os detalhes antes do final de janeiro, pelo que não deve faltar muito para a revelação oficial.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Ensaio ao Renault Clio RS Line TCe 130 EDC: Faceta desportiva
Ao volante do Hyundai Kauai Hybrid. Inteligência funcional