Quer conduzir um AMG? C. Santos oferece 75 experiências de condução

75 anos assinalados com a oferta de 75 Racing Experiences no Autódromo Internacional do Algarve (AIA)

0 aos 100 08/01/2021 Noticias

A Sociedade Comercial C. Santos vai assinalar os seus 75 anos com a oferta de 75 experiências de condução AMG no Autódromo Internacional do Algarve, aos primeiros 75 clientes que contratualizarem veículos novos ou usados no dia 11 de janeiro, dia em que assinala o seu aniversário.

A oferta é válida para todos os veículos novos e usados (ligeiros de passageiros, comerciais ligeiros e comerciais pesados), ao longo de todo o dia nas instalações da Sociedade Comercial C. Santos na Maia (aeroporto do Porto), Boavista e Felgueiras.

A Racing Experience integra cinco experiências de condução a bordo de quatro automóveis AMG. A experiência 1 é a Dynamic Control, um exercício que permite ao participante desenvolver os reflexos, ganhar agilidade e domínio sobre a viatura. A decorrer no paddock do circuito, é feita aos comandos de Mercedes-Benz A35 AMG.

Veja ainda:

A experiência 2 é a Drift Control e tem o objetivo de ensinar a ganhar o domínio da viatura em derrapagem. Decorre no Drift Pad e o modelo é um Mercedes-Benz C63 AMG.

A experiência 3 é a Teste do Alce, para melhorar a capacidade de controlar a viatura, simulando um desvio de emergência a um obstáculo, em várias velocidades. Decorre no Paddock aos comandos de um Mercedes-Benz A35 AMG.

As duas últimas experiências decorrem no circuito. A primeira consiste no contacto com a pista, a bordo de um Mercedes-Benz C63 AMG, com uma volta de reconhecimento ao lado de um instrutor, seguido de duas voltas com supervisão. O melhor fica reservado para o fim, com a segunda experiência Iniciação em Pista a permitir a realização de cinco voltas no AIA aos comandos de um icónico AMG GT C.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Toyota Corolla Touring Sports TREK, uma carrinha com 'alma' SUV
Mercedes-Benz B 250e: ora elétrico, ora gasolina!