Novo Mercedes-Benz Classe S já está disponível

Na fase de lançamento, disponíveis dois motores, um a gasolina e outro a gasóleo

0 aos 100 07/01/2021 Noticias

O novo Mercedes Classe S já está disponível no mercado nacional. Na versão S400d 4Matic, de 330cv, a mais acessível, os valores começam nos 135.500 euros.

Nesta fase de lançamento, a gama inclui apenas uma motorização a gasolina, o S 500, equipado com um motor de 3 litros de cilindrada com 435cv. Os preços arrancam nos 139.650 euros.

Posteriormente, a gama será reforçada com outras duas motorizações,  um S 350d (286cv) e um S 450 a gasolina, com 367cv, além de uma versão híbrida plug-in (em 2021).

Entre as novidades do novo "S", destaque para o MBUX (Mercedes-Benz User Experience), agora em segunda geração, com capacidade de aprendizagem e a inclusão de até cinco monitores de grandes dimensões, alguns dos quais com tecnologia OLED, que permitem controlar ainda mais facilmente o veículo e as funções de conforto equipadas.

Veja ainda:

Além disso, pela primeira vez o Classe S conta com o Digital Light, sistema de iluminação que permite ao carro projetar na via símbolos que avisam sobre obras na via, pedestres ou sinalização, entre outros. Na lateral, destaque para os puxadores retráteis que surgem quando o condutor aproxima-se.

Comparativamente ao modelo antecessor, o novo Classe S é mais espaçoso quer para o condutor, quer para os passageiros e tem também uma bagageira 20 litros maior que o modelo anterior.

Ainda entre as inovações por exemplo, a direção do eixo traseiro com um elevado ângulo de viragem ou o airbag traseiro.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Ao volante do Hyundai Kauai Hybrid. Inteligência funcional
DS 3 Crossback BlueHDi 100. A virtude de ser diferente