Alfa Romeo lança Stelvio Veloce Ti

Nova versão desportiva intermédia (abaixo do Quadrifoglio) já está disponível em Portugal

0 aos 100 09/12/2020 Noticias

A Alfa Romeo reforçou a gama Stelvio com o lançamento da versão desportiva intermédia Veloce Ti (Turismo Internazionale).

Trata-se de uma versão que pode ser equipada com o motor 2.2 Turbodiesel de 210 CV ou com o 2 litros Turbo a gasolina de 280 CV. Ambas os motores estão acoplados à tração integral e à caixa automática de oito velocidades.



A versão Veloce Ti conta com novas jantes de 21″, placa de proteção inferior, kit de carroçaria específico e patilhas da caixa de velocidades em alumínio. O interior acrescenta bancos desportivos em couro e alcantara, forro do tejadilho em preto e pormenores em fibra de carbono.

Veja ainda:

Tanto o Stelvio como o Giulia Veloce Ti, agora renovado, integram de série vários sistemas de auxílio à condução, que lhe permitem assegurar condução autónoma de nível 2.



Destaque para a assistência à permanência na faixa de rodagem, monitorização ativa do ângulo morto, cruise control ativo, reconhecimento de sinais de trânsito e controlo inteligente de velocidade, assistência em congestionamentos de trânsito e assistência em autoestrada e assistência à atenção do condutor.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Toyota Corolla Touring Sports TREK, uma carrinha com 'alma' SUV
Ao volante do Hyundai Kauai Hybrid. Inteligência funcional