Opel tem novo logotipo

Novos Crossland e Mokka estreiam nova identidade visual

0 aos 100 01/12/2020 Noticias

A Opel tem nova apresentação gráfica.O conceito “New Opel” expressa, agora, esse espírito através da estreia de uma nova identidade corporativa. "O logótipo, agora com um ‘design’ mais suave, o novo tipo de letra “Opel Next” e um amarelo mais vibrante reforçam o novo ímpeto inovador da marca”, informa a empresa em comunicado.

“O objetivo é tornar-se ainda mais moderna e incisiva em termos visuais. A Opel sempre defendeu a democratização da inovação e da mobilidade”, pode ler-se no mesmo documento.

A estreia da nova imagem terá lugar tanto com o novo Opel Crossland como no novo Opel Mokka, ambos com lançamento previsto para o primeiro semestre de 2021.

"Nesta nova era, a Opel busca inspiração na cultura ‘Modern German’ progressiva, num conceito de ‘cold to cool’, apresentando-se ousada, pura e contemporânea. Essa é a expressão da nossa nova identidade de marca, representando, em absoluto, a nossa nova linha de produtos», afirma o Diretor Executivo de Marketing, Vendas e Pós-Venda da Opel. Xavier Duchemin.

Veja ainda:

A nova imagem ver-se-á refletida em todas as áreas, dos próprios produtos até às operações de vendas e de marketing. Será desvendada através de todos os canais de comunicação e áreas de intervenção.

A nova imagem foi desenvolvida em colaboração com a agência VELOCITY McCANN, e o novo tipo de letra “Opel Next” provém da Monotype.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Ensaio ao Renault Clio RS Line TCe 130 EDC: Faceta desportiva
Ao volante do Hyundai Kauai Hybrid. Inteligência funcional