Bugatti oferece garantia de 15 anos para o Veyron

Até 15 anos de garantia com tudo incluído: Bugatti procura lealdade dos seus clientes mais abastados

0 aos 100 04/02/2018 Curiosidades

A Bugatti anunciou que passou a oferecer uma garantia de 15 anos para todos os Veyron.

Com o programa, conhecido como Loyalty Maintenance Programme (LMP, embora não tenha nada a ver com os carros de Le Mans), o construtor pretende que todos os Veyron, os únicos carros de momento que estão contemplados, se mantenham em estado de “revista”.

Segundo a Bugatti, o objetivo é "manter as condições técnicas da frota Veyron em circulação ao melhor nível possível". Isso tem dois efeitos imediatos: o primeiro é que os seus clientes estão satisfeitos por ter seu carro impecável e, além disso, reduzir os custos de manutenção. Custos que, no caso do Veyron, são superiores a qualquer outro supedesportivo.

O segundo pode ter um interesse particular e é que, seos seus carros estiverem em melhores condições, depreciam menos quando forem revendidos. O programa terá também impacto na manutenção da imagem de marca aspiracional da Bugatti.

Entre as opções oferecidas pelo programa LMP, a Bugatti inclui a opção de estender a garantia até 15 anos, embora não detalhe o que inclui esta extensão, e muito menos o preço deste programa. Apenas que haverá vários pacotes disponíveis para os proprietários de um Veyron.

Chris Kelly, responsável do Bugatti Customer Service, afirmou que haverá opções específicas para todos os tipos de proprietários, desde os que utilizam o seu Veyron regularmente para aqueles que pretendem ter o seu Veryron como uma peça de colecção.

Cada um dos carros que passam por este programa receberá um certificado de qualidade. Além disso, as atualizações que podem ser incluídas em cada carro também serão incluídas.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Ensaio ao Renault Clio RS Line TCe 130 EDC: Faceta desportiva
DS 3 Crossback BlueHDi 100. A virtude de ser diferente