Spoticar, a nova marca de veículos usados do Grupo PSA

PSA cria rede de usados para todas as marcas do grupo

0 aos 100 19/11/2020 Noticias

O Grupo PSA criou em Portugal a Spoticar, uma nova rede multimarca e conceito de negócio de Veículos Usados, que passa a agrupar as marcas comerciais Peugeot Usados, Citroën Select e Opel Usados Certificados.

Com website já disponível em https://www.spoticar.pt, a Spoticar terá em 2021 terá uma ampla rede de pontos de venda que irão distribuir-se por todo o país (Portugal Continental e Regiões Autónomas dos Açores e da Madeira), com cerca de 80 operadores, incluindo os 3 pontospiloto iniciais – Sacavém, Setúbal e Oeiras – que iniciam já a sua atividade.

Os veículos beneficiam de dois anos de garantia sem limite de quilómetros, sendo que os usados com menos de cinco anos e/ou com 120.000 km (diesel) e 80.000 km (gasolina) dispõem de manutenção gratuita durante um ano ou 15.000 km.

“Com o lançamento da SPOTICAR em Portugal, o Groupe PSA pretende tornar-se num operador por excelência do mercado de usados multimarca", refere João Venâncio, Diretor de Veículos Usados do Groupe PSA em Portugal.

"Operando muito perto dos nossos clientes, graças a uma rede que, uma vez implementada, atingirá rapidamente os 80 representantes, há também que ter em conta a nossa oferta digital, através do portal www.spoticar.pt. Comum a ambos é a possibilidade de poder comprar um veículo usado com total confiança e transparência, com a habitual garantia do Groupe PSA e das suas marcas Peugeot, Citroën e Opel”, acrescentou o responsável.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

DS 3 Crossback BlueHDi 100. A virtude de ser diferente
Ensaio ao Renault Clio RS Line TCe 130 EDC: Faceta desportiva