Honda e é o primeiro japonês 'Carro do Ano' na Alemanha

Elétrico também conquistou a categoria 'New Energy'

0 aos 100 18/11/2020 Noticias

O primeiro elétrico da Honda para a Europa foi considerado “German Car of the Year 2021” , tornando-se assim no primeiro automóvel de uma marca japonesa a conquistá-lo. O Honda e venceu também na categoria “New Energy”.

Os German Car of the Year Awards são atribuídos por um júri constituído pelos principais jornalistas alemães do setor automóvel. Os vencedores das cinco categorias – Compact, Premium, Luxury, New Energy e Performance – enfrentam-se para decidir um único vencedor.

“Para o Honda e, ser o primeiro automóvel japonês galardoado com o German Car of the Year, é uma grande honra e estamos incrivelmente orgulhosos de o receber”, acrescentou Katsuhisa Okuda CO & Presidente da Hyundai Motor Europe.

Veja ainda:

“As reações dos media e dos clientes ao Honda e desde a sua primeira revelação têm sido extremamente positivas. O Honda e é um exemplo perfeito de um produto com um design único, com alta tecnologia e conectividade inteligente avançada para manter os proprietários conectados com a sua vida quotidiana. Estamos muito agradecidos por este prémio”.

O elétrico da marca japonesa tem somado prémios e distinções desde o seu lançamento no início do ano. Em Portugal, o Honda e concorre também ao prestigiado prémio “Carro do Ano – Volante de Cristal”.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

DS 3 Crossback BlueHDi 100. A virtude de ser diferente
Ensaio ao Renault Clio RS Line TCe 130 EDC: Faceta desportiva