Mercedes mostra EQA e EQS em testes

Oportunidade para dar a conhecer o novo centro de testes e de tecnologia em Immendingen, Alemanha

0 aos 100 16/11/2020 Noticias

A Mercedes divulgou um vídeo que mostra o impressionante novo centro de testes e de tecnologia em Immendingen, Alemanha (um antigo campo de treinos do exercito alemão), enquanto revela uma bateria de testes aos elétricos EQA e EQS, ainda fortemente disfarçados.

As instalações, inauguradas em 2019, contam com 30 circuitos diferentes, para um total de 42 milhas (68 quilómetros) de pista para veículos. A maioria das pistas recria estradas de todo o mundo para permitir que a Mercedes-Benz permaneça em casa e não polua desnecessariamente o meio ambiente, tendo que voar para longe para concluir os testes de validação.

Assim que o apresentador do vídeo, Matt, termina de apresentar o circuito, junta-se a Jens ten Brink, um engenheiro de testes da Mercedes-Benz e guia turístico honorário. O EQA levou-os através de alguns obstáculos interessantes no percurso.

Veja ainda:

O teste ao EQA incluiu uma passagem por uma zona de água para garantir que os componentes elétricos não ficam afetados e teste de avaliação da direção, antes de passarem para o volante do EQS, o elétrico da nova geração do Classe S.

Veja o vídeo:

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Ensaio ao Renault Clio RS Line TCe 130 EDC: Faceta desportiva
DS 3 Crossback BlueHDi 100. A virtude de ser diferente