FOTOS: Nissan mostra a renovada Navara

Pick-up ganha estilo mais robusto, além de uma versão Pro-4X.

0 aos 100 05/11/2020 Noticias

A pick-up da Nissan foi alvo de uma atualização, que abrange a estética, interior e dotação tecnológica. Chega no início de 2021.

Por fora, destaque para uma dianteira mais robusta, com uma grelha maior e mais larga, moldura prateada, para-choques com um novo formato, faróis de nevoeiro reposicionados e com uma estrutura angular, além de faróis em LED.

Na traseira, os farolins receberam igualmente tecnologia LED, enquanto o para-choques foi redesenhado, assim como a tampa da mala, que passa a ter “lettering” Navara a toda a largura.

Novidade é a versão Pro-4X (nas imagens), que se distingue pelos elementos em preto nas jantes de 17 polegadas e grelha, além das proteções em plástico nos arcos das rodas e detalhes cor de laranja.

Veja ainda:

No interior, a Navara recebe um novo volante e instrumentação redesenhada, além de um novo sistema de infoentretenimento com ecrã tátil de 8 polegadas, compatível com Apple CarPlay, e um quadro de instrumentos LCD de 7 polegadas.

A marca japonesa diz que reforçou o eixo traseiro da Navara, o que permite melhorar comportamento e capacidade de carga. A juntar a isso, a direção foi reconfigurada para um melhor comportamento a alta velocidade e há melhor insonorização.

Em relação à mecânica, mantém-se inalterado o 2.3 dCi de 160 cv, que pode ser combinado com uma caixa manual de 6 velocidades ou automática de 6 velocidades. 

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Ao volante do Hyundai Kauai Hybrid. Inteligência funcional
Toyota Corolla Touring Sports TREK, uma carrinha com 'alma' SUV