Novo Hyundai i20 já pode ser encomendado

Nova geração está disponível com um preço promocional até ao final do ano.

0 aos 100 04/11/2020 Noticias

A Hyundai abriu as encomendas para o novo i20, que chega a Portugal no final deste mês de novembro. Até 31 de dezembro está disponível com campanha de lançamento, com um preço a partir de 14.540 euros.

O novo i20 distingue-se pelo estilo mais ousado, destacando-se os faróis de formato afilado, grelha mais ampla e um para-choques mais agressivo com entradas de ar mais pronunciadas. A traseira adota uma tira em LED a toda a largura e uma superfície preta por cima, a que se juntam um spoiler no tejadilho, um difusor traseiro falso e elementos decorativos na parte superior dos vidros laterais traseiros.

Veja ainda:

No interior, destaque para dois grandes monitores digitais: para a instrumentação, de 10,25 polegadas, e ecrã tátil de 10,25 polegadas posicionado sobre a consola central.

Em termos de equipamentos, o novo i20 conta com jantes em liga leve de 17 polegadas, sistema de alerta de fadiga do condutor, sistema de manutenção à faixa de rodagem, travagem autónoma de emergência e muito mais.

Conta com várias opções de personalização de cores com a opção Two tone disponível na versão Style+. Num total de 14 cores disponíveis, os clientes podem optar por uma carroçaria em dois tons com tejadilho na cor Phantom Black.

A gama de motores é composta pelo 1.2 MPI de quatro cilindros atmosférico com 84 cv e caixa manual de cinco velocidades e pelo 1.0 T-GDI de três cilindros turbo com 100 cv e caixa manual de seis velocidades ou de dupla embraiagem de sete relações.

Em 2021, chega a versão "N", equipada com um motor 1.6 de quatro cilindros turbo a gasolina com 204 cv. Pesa apenas 1.190 kg, o mesmo que o i20 WRC, e é capaz de acelerar dos 0 aos 100 km/h em ​​6,7 segundos e alcançar os 230 km/h de velocidade máxima.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Mercedes-Benz B 250e: ora elétrico, ora gasolina!
Toyota Corolla Touring Sports TREK, uma carrinha com 'alma' SUV