Novos Peugeot 3008 e 5008 já estão à venda

Primeiras unidades chegam em dezembro

0 aos 100 26/10/2020 Noticias

Os renovados Peugeot 3008 e 5008 já estão disponíveis para encomenda. O lançamento em Portugal está agendado para o próximo mês de dezembro e os preços arrancam nos 32.450 euros do 3008 1.2 PureTech 130 cv com caixa manual de seis velocidades e nível de equipamento Active; e nos 34.160 euros para o 5008 com idêntica motorização e versão.

Na gama de motorizações a gasolina, oferecem três opções de escolha, incluindo, na entrada, o 1.2 PureTech 130 cv com caixa manual de 6 velocidades (CVM6) ou automática de oito relações (EAT8) – preços desde 37.350 € no 3008 e 39.060 € no 5008 – e no topo da hierarquia o novo 1.6 PureTech 180 cv EAT8 – por 44.400 € no 3008 e 46.140 € no 5008 (ambos na versão GT Pack).

Veja ainda:

A oferta Diesel contempla três motorizações: 1.5 BlueHdi 130 cv CVM6 (36.070 € no 3008; 38.060 € no 5008); 1.5 BlueHDi 130 cv EAT8 (40.570 €/42.440 €) e 2.0 BlueHDi 2.0 180 cv EAT8 (apenas no 5008, desde 49.950 €).

A Peugeot propõe duas motorizações Híbridas Plug-in, para já exclusivas do novo 3008: HYBRID4 300 cv e-EAT8 (quatro rodas motrizes; a partir de 29 g/km de C02 e 59 km de autonomia em modo 100% elétrico), a partir de 51.635 €; e  HYBRID 225 cv e-EAT8 (duas rodas motrizes; a partir de 30 g/km de C02 e 56 km de autonomia em modo 100% elétrico), desde 46.635 €.

A bateria tem uma capacidade de 13,2 kWh, podendo usar-se dois tipos de carregadores: um carregador monofásico de 3,7 kW, de série, e outro de 7,4 kW, igualmente monofásico, opcional.

Numa Wall Box de 7,4 kW, uma carga completa demora 1h45 com o carregador monofásico a bordo (7,4 kW); tomada reforçada (16A), de série, uma carga completa em 4h com o carregador monofásico a bordo (3,7 kW); e tomada standard (8A), uma carga completa em 7h com o carregador monofásico a bordo (3,7 kW).

Quanto às diferenças para os anteriores 3008 e 5008, a atualização trouxe uma estética revista, na linha do 208 e 2008, a introdução da opção Black Pack nos níveis de equipamento GT e GT Pack e interiores melhorados. 

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

DS 3 Crossback BlueHDi 100. A virtude de ser diferente
Ensaio ao Renault Clio RS Line TCe 130 EDC: Faceta desportiva