F1 em Portimão: 'Quem não cumprir vai imediatamente para a rua'

Organização vai reforçar policiamento depois de espectadores não terem mantido distanciamento no sábado

0 aos 100 25/10/2020 Desporto

O incumprimento das indicações que apelavam ao distanciamento social por parte dos espectadores levou a organização do Grande Prémio de Fórmula 1 de Portugal a reforçar o policiamento este domingo no Autódromo do Algarve.

"Quem não cumprir o que está assinalado nas bancadas e sair do seu lugar vai imediatamente para a rua"assegurou o administrador do AIA, Paulo Pinheiro, ao Jornal de Notícias.

O responsável explicou que as imagens que estão a causar polémica, especialmente nas redes sociais, correspondem às bancadas "Portimão" e "Portimão 2". O administrador do Automóvel Internacional do Algarve prometeu um assinalável reforço de policiamento e uma atitude intransigente.

"O autódromo tem 11 bancadas e em nove correu tudo bem e nas outras duas mal", acrescentou.

Veja ainda:

Recorde-se que a lotação do AIA, que em condições normais é de 90 mil espectadores, foi reduzida para 27.500 lugares, de acordo com as recomendações da Direção-Geral da Saúde.

No regresso da F1 a Portugal, 24 anos depois da última passagem do ‘circo’, Lewis Hamilton conseguiu a 97.ª ‘pole’ da sua carreira, um recorde na modalidade, e pode chegar aos 92 triunfos no Campeonato do Mundo, superando o máximo que partilha com o alemão Michael Schumacher (91).

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Ensaio ao Renault Clio RS Line TCe 130 EDC: Faceta desportiva
DS 3 Crossback BlueHDi 100. A virtude de ser diferente