VÍDEO: novo Bugatti apanhado em testes

Estreia está marcada para o próximo dia 28 de outubro

0 aos 100 24/10/2020 Noticias

“E se...?” e “E se a Bugatti criasse...?” Estes são as enigmáticas interrogações que a Bugatti tem vindo a levantar nas redes sociais sobre a sua próxima criação, entretanto “apanhada” em testes no circuito de Paul Ricard, em França.

O bólide, que ainda não tem nome conhecido, surge ainda camuflado, embora não esconda uma silhueta a lembrar os protótipos de Le Mans e uma grelha em forma de ferradura da Bugatti mais pequena na ponta de um nariz comprido e superbaixo.

É possível ver ainda uma enorme concavidade no tejadilho que provavelmente alimenta o enorme motor W16 de quatro turbocompressores com 8,0 litros atrás do habitáculo, ou as entradas e saídas de ar na lateral.

Veja ainda:

A traseira é como a frontal - pontiaguda. A barbatana de tubarão corta para a parte traseira, parecendo ligar-se à asa que faz a ponte entre os guardalamas traseiros. As luzes traseiras em forma de X parecem chamar a atenção para o enorme tubo de escape quadrangular.

Em simultâneo foi divulgado um novo teaser onde a Bugatti adianta que algo está a chegar, e muito em breve. 28 de outubro, para sermos mais específicos, sem revelar o que 0,67 significa.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Ensaio ao Renault Clio RS Line TCe 130 EDC: Faceta desportiva
DS 3 Crossback BlueHDi 100. A virtude de ser diferente