Via Verde lança portal de pagamento de portagens

Portal permite regularizar situações de pagamento sem sair de casa

0 aos 100 07/10/2020 Noticias

A Via Verde acaba de lançar um portal que permite efetuar o pagamento das portagens sem sair de casa, com o objetivo tornar o processo mais simples e rápido quando o pagamento não foi efetuado durante a passagem.

O portal, que permite regularizar a situação de pagamento sem sair de casa, é constituído por duas áreas distintas, uma pública que permite a consulta imediata apenas com o recurso da matrícula da viatura e alguns dados da viagem e do condutor, e uma privada que “requer a criação de uma conta no site, para os condutores que já receberam um aviso de falta de pagamento”.

Ver mais:

Atualmente, o portal permite a regularização de vários processos de forma segura através do pagamento por multibanco ou cartão de crédito.

No portal, o utilizador pode resolver situações comuns como “passei na via verde sem identificador”, “passei numa ex-scut sem identificador”, “recebi um aviso para pagar passagens em portagens”, “recebi uma carta da Autoridade Tributária por falta de pagamento de portagens”, “tenho uma fatura de portagem porque não paguei no momento” e “utilizei a Assistência Rodoviária e tenho uma fatura por pagar”.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Ensaio ao Renault Clio RS Line TCe 130 EDC: Faceta desportiva
DS 3 Crossback BlueHDi 100. A virtude de ser diferente