Porsche lança programa inédito para quem tem um Taycan

Programa Move-On permite a donos do Taycan desfrutar de outros modelos da Porsche

0 aos 100 02/10/2020 Noticias

A Porsche Ibérica está a promover um programa exclusivo, denominado Move-On, que faculta aos proprietários do elétrico Taycan em Portugal e Espanha, a experiência de condução, até 30 dias, de outro modelo de quatro portas da gama Porsche.

Depois de concretizar a encomenda de um Taycan, o cliente da Porsche dispõe de dois tipos de pacotes para poder conduzir os modelos Macan, Cayenne ou Panamera em períodos de 20 ou 30 dias, que podem ser consecutivos ou alternados. O preço do pacote mais simples é de 1800 euros, sendo que o de um mês custa 2400 euros.

Veja ainda:

Os veículos incluídos neste programa terão sempre menos de um ano de matrícula e estarão en perfeitas condições de funcionamento.

“Temos consciência de que muitos dos nossos clientes terão no Taycan o seu primeiro automóvel elétrico e que também será para muitos deles o primeiro Porsche na sua garagem”, comentou Tomás Villén, Diretor-Geral da Porsche Ibérica.

“Acreditamos que o programa é uma iniciativa interesante para oferecer aos nossos clientes do Taycan a opção de poder conhecer outros automóveis da nossa gama com distintas alternativas nos modos de propulsão”, conclui o responsável máximo da marca na península ibérica.

Desde agora e até 31 de dezembro de 2020 podem ser adquiridos os dois pacotes do programa Move-On através da plataforma Porsche E-generation (www.porsche-e-generation.com/pt). A partir do momento do registo no referido programa, o cliente irá dispor de um ano para utilizar o serviço e deverá reservar o automóvel escolhido com, pelo menos, uma semana de antecedência em relação à data em que deseja dispor do mesmo.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

DS 3 Crossback BlueHDi 100. A virtude de ser diferente
Ensaio ao Renault Clio RS Line TCe 130 EDC: Faceta desportiva