Novos BMW M3 e M4 mostrados antes do tempo

Estão disponíveis duas versões, com 480 e 510cv

0 aos 100 22/09/2020 Noticias

As primeiras imagens dos novos M3 e M4 fugiram ao controlo da BMW e já circulam pelos meandros da internet...!

As fotos originalmente publicadas pela página do Instagram Carswhithoutlimits mostra o M3 em verde Isle of Man e o M4 Coupé em amarelo Sao Paulo. Ambos surgem com a nova grelha sobredimensionada com filamentos horizontais (que deu muito que falar no novo Série 4) e detalhes tipicamente "M".

É o caso dos parachoques mais agressivos, entradas de ar específicas, quatro ponteiras de escape (duas de cada lado), saias laterais e os apontamentos aerodinâmicos um pouco por toda a carroçaria.

Veja ainda:

Quanto á mecânica, já se sabe que a escolha recaiu no conhecido 3.0 de seis cilindros em linha biturbo (o mesmo S85 da dupla de SUV X3 M e X4 M) disponível numa versão base com 480 cv e na versão de topo Competition com 510 cv.

A tração é traseira, embora as versões Competition estejam também disponíveis com tração às quatro rodas xDrive, com o mesmo modo de tração traseira e drift das versões Competition do M5 e do M8.

Os números das ‘performances’ serão revelados apenas amanhã, dia da apresentação oficial, mas promete melhorar significativamente os números anunciados para os atuais M3 e M4, especialmente em termos de eficiência.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Ensaio ao Renault Clio RS Line TCe 130 EDC: Faceta desportiva
DS 3 Crossback BlueHDi 100. A virtude de ser diferente