Defender já tem versão híbrida Plug-in com 404cv e 43 km em modo elétrico

Defender P400 anuncia um consumo de 3,3 litros nos primeiros 100 km

0 aos 100 09/09/2020 Noticias

A Land Rover deu a conhecer a versão híbrida Plug-in do novo Defender, versão que recebe a designação P400e.

Esta versão de ligar à tomada combina um motor a gasolina de quatro cilindros e 2.0 litros de 300cv da versão P300 e um motor elétrico com uma potência de 143cv, debitando em conjunto os referidos 404cv.

Veja ainda:

A bateria de iões de lítio contam com uma capacidade de 19,2 kWh que pemite uma autonomia em modo elétrico de até 43 km, que podem ser recarregadas até 80 por cento em apenas 30 minutos através do carregador de bordo de 50 kW.

A Land Rover anuncia emissões de CO2 de apenas 74 g/km e um consumo de 3,3 litros nos primeiros 100 km.

Por outro lado, esta versão que estará limitada apenas à versão longa Defender 110, é capaz de acelerar dos 0 aos 100 km/h em escassos 5,6 segundos. A valocidade máxima, contudo, está limitada a 210 km/h. 

A data de lançamento em Portugal ainda não é conhecida, assim como o preço com que estará disponível.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

DS 3 Crossback BlueHDi 100. A virtude de ser diferente
Ensaio ao Renault Clio RS Line TCe 130 EDC: Faceta desportiva