Primeiras imagens do 'vanguardista' novo Hyundai Tucson

Estreia marcada para o próximo dia 15 de setembro

0 aos 100 06/09/2020 Noticias

A Hyundai divulgou as primeiras imagens do novo Tucson, que tem estreia oficial marcada para o próximo dia 15 de setembro.

Nas imagens divugadas é possível ver a evolução da arquitetura da assinatura de luzes do construtor, os Grupos Óticos Paramétricos Ocultos, com as luzes de circulação diurna integradas na grelha dianteira em forma de jóia, sendo apenas reveladas quando ativadas pelo condutor.

"Com o novo Tucson estamos a apresentar a sua derradeira evolução e a demonstração definitiva sobre o impulso futurístico imparável da Hyundai,” afirma SangYup Lee, Vice-Presidente e Diretor do Centro Global de Design da Hyundai.

Veja ainda:

“O design avançado e experimental do Novo Hyundai Tucson é fiel ao seu espírito vanguardista, e eleva o patamar no segmento mais competitivo da indústria”, acrescenta.

A Hyundai adianta que o novo Tucson será maior e mais largo que as gerações anteriores, oferecendo um capô longo e as reduzidas projeções do para-choques na distância entre eixos alargada, com vista a destacar "o seu caráter vanguardista".

Sobre o interior, um esboço divulgado deixa ver uma aparência "limpa" e praticamente sem botões. Estão previstos dois enormes ecrãs, um atrás do volante como painel de instrumentos e outro sensível ao toque, em formato vertical e posicionado ao centro da consola

"A forma sensual e verticalmente orientada da consola central totalmente integrada foi inspirada em cascatas", sublinha a Hyundai.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Ensaio ao Renault Clio RS Line TCe 130 EDC: Faceta desportiva
DS 3 Crossback BlueHDi 100. A virtude de ser diferente