Audi entrega carros novos aos jogadores do Bayern de Munique

Os novos reforços do clube germânico. Ninguém quis o R8

Miguel Costa 12/10/2017 Noticias

 

A tradição voltou a cumprir-se para os jogadores do Bayern de Munique. A Audi, patrocinadora do clube alemão, ofereceu carros novos a todos os jogadores do plantel.

Entre os craques da formação de Munique - onde já não se encontra o português Renato Sanches, emprestado ao Swansea - ninguém escolheu o R8, o superdesportivo da marca de Ingolstadt, com as escolhas a recaírem em modelos familiares, como a RS6 Avant, o Q7 e o SQ5.

Cinco jogadores – entre eles os defesas Mats Hummels e Jérôme Boateng, o médio Thiago Alcántara e o avançado Lewandoski - escolheram a "carrinha" RS6 Avant, que na variante Performance conta com um motor V8 TFSI de 4.0 litros que debita 605 cv de potência e é capaz de passar dos 0 aos 100 km/ em 3,7 segundos e uma velocidade máxima de 305 km/h. Em Portugal este modelo tem um preço a partir dos 157.671 euros.

Outra das escolhas mais populares foi o Q7 e logo a versão mais desportiva SQ7, dotada do motor 4.0 litros TDI que debita 435 cv de potência. É capaz de passar dos 0 aos 100 km/h em 4.8 segundos e acelerar até aos 250 km/h (limitado electronicamente). Em Portugal tem um preço que começa nos 125 mil euros e foi a escolha de craques como o francês Franck Ribéry ou o alemão Thomas Müller.

Os jogadores ficarão de posse do automóvel durante um ano e, se ao terminar este, o quiserem comprar poderão fazê-lo com condições bastante vantajosas.

Para além do Bayern, a Audi tem parceria com várias outras equipas de futebol, entre as quais o Barcelona, Reak Madrid e o AC Milan.

Deixe o seu comentário