Lembra-se do KITT? ‘O Justiceiro’ vai chegar ao cinema

Popular série dos anos 1980 vai passar em breve a filme

0 aos 100 08/08/2020 Curiosidades

Quem não se lembra de Michael Knight e do KITT (Knight Industries Two Thousand)? Pois bem, a dupla prepara-se para regressar, agora em filme, com James Wan (Velocidade Furiosa 7, por exemplo) como produtor.

James Wan vai produzir e desenvolver o projeto Knight Rider com Michael Clear (The Nun- A Freira Maldita). Judson Scott (A Maldição da Mulher que Chora) está a bordo como produtor executivo, assim como Bob Weinstein (O Senhor dos Anéis) e Brendan Deneen.

Segundo o Deadline Hollywood, o argumento está a ser adaptado por TJ Fixman, que esteve ligado aos videojogos, e passa a história para a atualidade, mantendo o tom pouco convencional da série.

Veja ainda:

De resto, pouco ou nada e sabe, nomeadamente quem “vestirá” o papel de Michael Knight e se KITT renascerá como um Pontiac Firebird Trans Am capaz de falar, saltar e lançar missíeis.

"O Justiceiro" é uma das mais icónicas e populares séries da década de 80. O culto originou ainda sequelas no pequeno ecrã, telefilmes, videojogos, livros e até uma convenção conhecida por KnightCon.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Ensaio ao Renault Clio RS Line TCe 130 EDC: Faceta desportiva
DS 3 Crossback BlueHDi 100. A virtude de ser diferente