F1 de regresso a Portugal: suspensa venda de bilhetes

Autódromo do Algarve garante que 'em breve iremos abrir novas vendas'

0 aos 100 25/07/2020 Desporto

A venda de bilhetes para o Grande Prémio de Portugal em Fórmula 1 foi suspensa este sábado na sequência da enorme afluência de visitantes ao site do Autódromo do Algarve, o que tornou "o processo mais lento do que estava previsto".

"Alcançamos o número previsto para venda nesta primeira fase. Pedimos a compreensão de todos, pois devido à afluência de visitantes ao nosso site o processo ficou mais lento do que estava previsto", pode ler-se na mensagem publicada na página de Facebook do Autódromo Internacional do Algarve.

Na mesma publicação, o Autódromo do Algarve indica que "em breve iremos abrir novas vendas".

Nesta primeira fase foram disponibilizados 5.000 bilhetes, com preços entre os 85 e os 650 euros. A lotação máxima do traçado algarvio situa-se nos 100.000 espectadores, dos quais mais de 10.000 são lugares "peão".

Veja ainda:

A lotação só será conhecida no início de outubro, uma vez que dependerá da evolução epidemiológica do país e da região, em particular.

O Grande Prémio de Portugal vai ser disputado no circuito algarvio entre 23 e 25 de outubro, 24 anos depois da última corrida realizada no país, em 1996, no Estoril.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Ensaio ao Mazda3 1.8 Skyactiv-D 116cv Evolve: Direto ao topo
Peugeot 508 2.0 HDi 160cv GT Line: Grande 'espada'