Toyota tem nova identidade visual

Lançamento Europeu arranca a 20 de julho

0 aos 100 20/07/2020 Noticias

A Toyota apresentou a sua nova identidade visual na Europa com uma versão reformulada do logotipo e letra da marca. Esta nova identidade sinaliza uma nova era para a Toyota, que "passa de empresa de produção de automóveis, para a uma empresa de mobilidade".

Segundo o construtor nipónico, a nova identidade visual é caracterizada pela sua simplicidade e foi concebida com base em quatro princípios-chave: imagem vanguardistavocacionada para mobile (acesso através de smartphone), de topo, uma vez que projeta uma imagem de alta qualidade e ultra consistente em todas as unidades de negócios e submarcas.

Veja ainda:

O novo logotipo da marca passa a ter um design simples a duas dimensões, e deixa de estar associado à palavra Toyota. "O design comunica simplicidade, transparência e modernidade e é perfeitamente adaptado ao espaço digital, mas igualmente eficaz no mundo físico", explica a Toyota.
 
"Desenvolvemos a nova identidade visual da marca a pensar no 'amanhã'. O nosso foco era conseguir uma ligação aos clientes cada vez melhor, permitindo que eles acompanhassem a rápida expansão de veículos eletrificados da Toyota, serviços de mobilidade e venda on-line”, referiu Didier Gambart, Vice-Presidente de Vendas, Marketing & Experiência do Cliente na TME

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Peugeot 508 2.0 HDi 160cv GT Line: Grande 'espada'
Ensaio ao Mazda3 1.8 Skyactiv-D 116cv Evolve: Direto ao topo