Cupra el-Born chega em 2021

Primeiro modelo 'zero emissões' da Cupra anuncia 500 km de autonomia e promete 0-50 km/h em 2,9 segundos.

0 aos 100 08/07/2020 Noticias

O primeiro elétrico da Sear, o Cupra el-Born, estará disponível em meados do próximo ano, com o formato de Sport Utility Vehicle (SUV) e bateria de iões de lítio com 82 kWh de capacidade para cerca de 500 km de autonomia.

Para já, além das imagens oficiais, foi adiantado que o irmão gémeo do Volkswagen ID.3 será capaz de acelerar dos 0 aos 50 km/h em escassos 2,9 segundos e a possibilidade de carregamentos rápidos para recuperar 260 quilómetros de autonomia em trinta minutos.

Veja ainda:

Já dinamicamente, Wayne Griffiths, CEO da Cupra, garantiu que o “el-Born exibe todos os genes da marca”, significando o privilégio claro à eficácia do comportamento. "O CUPRA el-Born é a prova viva de que o desempenho e a eletrificação são uma grande combinação", acrescentou.

Nas imagens publicadas do interior, salta à vista a presença de bacquets e volante desportivos como se exige a compacto orientado para as performances, além da estreia de um head-up display com realidade aumentada e dum novo ecrã central de infoentretenimento.

De referir que a edição de lançamento do Volkswagen ID3. está disponível em Portugal a partir de 38.017 euros.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

DS 3 Crossback BlueHDi 100. A virtude de ser diferente
Ensaio ao Renault Clio RS Line TCe 130 EDC: Faceta desportiva