Volkswagen ID.3 já tem preços para Portugal

Entrega das 80 unidades destinadas a Portugal prevista para setembro

0 aos 100 18/06/2020 Noticias

Já é possível encomendar os Volkswagen ID.3 First que foram pré reservados on-line, estando  as entregas das 80 unidades destinadas a Portugal previstas para setembro. Os preços começam em 38.017 euros.

Todos os clientes que fizeram a pré reserva através da plataforma on-line poderão escolher entre 2 opções:

- receber o seu ID.3 em setembro e passar a fazer parte do Clube First Mover, sendo que o software será atualizado em início do próximo ano (com as funções Head-up display com realidade aumentada e App Connect);

- ou aguardar pela entrega durante o último trimestre de 2020 com todas as funções disponíveis.

O ID.3 First, limitado a 80 veículos em Portugal, estará disponível com três versões: ID.3 First (equipamento base); ID.3 First Plus (equipamento orientado para o design); ID.3 First Max (equipamento orientado para a tecnologia).

Veja ainda:

No equipamento de todas as versões destaque para os pedais com imagem play/pause; logotipo First no volante; ecrã inicial exclusivo; logotipo First no guarda lamas e decoração exclusiva no pilar C. A panóplia de equipamento é ainda extensível ao ar condicionado de 2 zonas, controlo de voz, Car2X, volante multifunções aquecido, bancos aquecidos; sistema de navegação Discover Pro (incluindo streaming & internet), sensor de chuva, cruise control adaptativo e App Connect Wireless (só no final do ano).

Equipamento específico de cada versão de equipamento

ID.3 First - Jantes de 18 polegadas “East Derry”; luz ambiente 10 cores; consola central com compartimento de arrumação; painéis das portas com acabamento em tecido.

ID.3 First Plus - Jantes de 19 polegadas “Andoya”; luz ambiente 30 cores; consola central com compartimento de arrumação iluminado e cobertura deslizante; painéis das portas com acabamento em pele sintética; câmara traseira; LED Matrix; faixa de LED iluminada entre faróis e iluminação de puxadores das portas.

ID.3 First Max - Jantes de 20 polegadas “Sanya”; head-up display (realidade aumentada); teto panorâmico; compartimento mala de viagens bagageira; Interface para carregamento por indução telemóvel; ajuste lombar pneumático com função de massagem; Travel Assist + Lane Assist + Lane Keeping System + Emergency Assist.

Todas as versões do ID.3 First contam com uma bateria de 58 kWh que alimenta um motor elétrico no eixo traseiro, com 150 kW de potência (204 cv) e um binário máximo de 310 Nm, enquanto a autonomia varia entre 300 km e 420 km, segundo as condições de utilização. Através do sistema de carregamento rápido, com uma potência de carga de 100 kW, é possível recarregar o ID.3 First em 30 minutos para uma autonomia de 290 km (WLTP).

Quanto a garantias, a Volkswagen oferece uma garantia de oito anos ou 160.000 km para as baterias do ID.3.

Preços em Portugal

  • ID3. First :  38.017 euros
  • ID3. First Plus: 43.746 euros
  • ID.3 First Max : 49.478 euros

Nota: valores sem despesas administrativas e de transporte

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Ensaio ao Mazda3 1.8 Skyactiv-D 116cv Evolve: Direto ao topo
Peugeot 508 2.0 HDi 160cv GT Line: Grande 'espada'