VÍDEO: apresentador do Top Gear despista-se ao volante de um Lamborghini Diablo

Programa juntou três dos melhores supercarros clássicos: Ferrari F40, Jaguar XJ220 e Lamborghini Diablo. Para um, o dia acabou mal...

0 aos 100 17/06/2020 Curiosidades

O apresentador do programa de televisão britânico “Top Gear”, Paddy McGuinness, saíu ileso de um despiste quando testava um Lamborghini Diablo, em North Yorkshire, Reino Unido.

O acidente aconteceu quando o atual trio de apresentadores, Chris Harris, Paddy McGuinness e Freddie Flintoff, decidiram juntar três dos melhores supercarros alguma vez criados: Ferrari F40, Jaguar XJ220 e Lamborghini Diablo. No entanto, as filmagens não acabaram bem para um dos carros.

McGuinness perdeu o controlo do superdesportivo italiano e só parou dentro de um campo. Felizmente o apresentador saiu ileso e o Diablo sem muitos danos, ou pelo menos, que permitam a sua recuperação.

De acordo com o comunicado, a Top Gear afirma que a prioridade da equipa de produção é a segurança e o apresentador seguia nos limites de velocidade. Aquele que é, pelas palavras do próprio McGuinness, “um dos carros de infância preferidos” terminou da pior forma.

“Finalmente consegui conduzir um dos meus carros de sonho de criança, o Lamborghini Diablo, mas aparentemente os supercarros de 30 anos não gostam de chuva torrencial. Quem pensaria?”, disse McGuiness.

“Se já teve um Diablo ou conduziu um saberá tão bem quanto eu: oh meu Deus, pode ser uma amante cruel. Aquele V12 atrai-te, entras e de repente, ‘rawr’, ele morde-te. Estou totalmente bem. Dedos cruzados para que o carro seja recuperado porque é uma beleza absoluta”, completou o apresentador nas redes sociais.

O Lamborghini Diablo foi produzido entre 1990 e 2001. 

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Peugeot 508 2.0 HDi 160cv GT Line: Grande 'espada'
Ensaio ao Mazda3 1.8 Skyactiv-D 116cv Evolve: Direto ao topo