É assim a frente dos próximos Opel

Todos os futuros Opel irão adotar o estilo 'Vizor'. O primeiro a estrear é o novo Mokka

0 aos 100 10/06/2020 Noticias

A nova geração do Opel Mokka, que começa a ser produzida ainda este ano, vai estrear o novo desenho para a dos novos modelos da Opel.

Designado “Opel Vizor” o novo estilo assemelha-se a “uma viseira protetora de um capacete [que] agrega a grelha, os faróis e o logótipo da marca num único módulo”. 

Com inspiração na primeira geração Opel Manta, a grelha surge com módulos de faróis duplos numa superfície preta, emoldurada por uma estreita barra cromada.

O “Vizor” do novo Mokka estende-se numa única superfície ao longo da frente do veículo, logo sob o capô, alargando-se visualmente e organizando toda a secção dianteira com um número reduzido de elementos. Ao centro surge o emblema do relâmpago Opel.

Veja ainda:

O visual Opel Vizor tornar-se-á numa assinatura de todos os modelos Opel no decorrer da década de 2020, "reforçando o conceito tecnológico dos produtos da marca alemã", indica a Opel.

“Para nós, foi muito importante criar um novo ‘rosto’ para a marca, que fosse fiel à nossa futura filosofia de ‘design’, marcante e pura. Não há necessidade de uma grelha clássica em modelos elétricos como o Mokka, pelo que o “Opel Vizor” cria uma integração perfeita da iluminação do futuro com outras tecnologias, tudo dentro de uma superfície protetora, num conjunto altamente tecnológico”, explica Mark Adams, Vice-Presidente da Opel para o Design.

 

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Ensaio ao Mazda3 1.8 Skyactiv-D 116cv Evolve: Direto ao topo
Peugeot 508 2.0 HDi 160cv GT Line: Grande 'espada'