Novo BMW M4 apanhado (sem camuflagem)

Apresentação marcada para o próximo mês de setembro

0 aos 100 05/06/2020 Noticias

Para já é só a dianteira, mas já se pode ver como será a frente do mais explosivo (e desejado) dos novos Série 4, o M4 Coupé, que tem apresentação confirmada para setembro.

A imagem "espia" de um protótipo de pré-produção, praticamente sem camuflagem e pintado em cinzento do novo M4, foi divulgada pelo utilizador “solkee” na rede social Reddit e, posteriormente, replicada no site BimmerPost.

Na mesma é possível ver que a enorme e controversa grelha de duplo rim ostenta filamentos horizontais no seu interior (em vez do padrão com malha do Série 4). Além disso, os “rins” parecem mais finos.

É possível ver ainda um novo spoiler dianteiro com acabamento em preto brilhante, um capot redesenhado com novos vincos que se prolongam da base do para-brisas até à zona inferior.

Veja ainda:

Outra imagem, entretanto revelada, mostra o novo para-choques e a grelha com o logotipo M4 no canto superior direito do “rim” direito.

Quanto à mecânica, o novo M4 Coupé estará disponível com versões de tração traseira e às quatro rodas (com o mesmo sistema disponível no M5 e no M8), caixa manual e automática de oito velocidades, e o motor seis cilindros 3.0 biturbo, com potências entre os 480 e os 510cv, na versão Competition.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Ensaio ao Mazda3 1.8 Skyactiv-D 116cv Evolve: Direto ao topo
Peugeot 508 2.0 HDi 160cv GT Line: Grande 'espada'