Elétricos. Postos de carga normal passam a ser pagos a partir de julho

Depois dos postos de carregamento rápido e dos localizados em espaços privados, também os postos 'normais' passam a ser pagos

0 aos 100 24/05/2020 Noticias

Os carregamentos de carros elétricos nos Postos de Carregamento Normal de acesso público vão começar a ser pagos a partir do próximo dia 1 de julho. O anúncio foi feito pela Mobi.E, em comunicado.

A nota lembra que, depois de se ter iniciado o pagamento nos postos de carregamento rápido e nos carregadores localizados em espaços privados – respectivamente a 1 de novembro de 2018 e a 1 de abril de 2019 – chegou a vez dos postos de acesso público.

“Com a conclusão do processo de concessão de toda a rede de postos de carregamento público, a fase plena de mercado a que agora se dá início configura-se como o derradeiro passo para a concretização do Modelo Português da Mobilidade Elétrica”, explica a Mobi.E.

Veja ainda:

Para que possam ter acesso a todos os postos que constituem a rede de Mobi.E, os utilizadores terão obrigatoriamente de ter um cartão de acesso à rede que será emitido por um dos Comercializadores de Eletricidade para a Mobilidade Elétrica (CEME), “uma vez que, com o fim da gratuidade nos carregamentos, deixará de ser possível utilizar os cartões emitidos pela Mobi.E”.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Ao volante do Hyundai Kauai Hybrid. Inteligência funcional
DS 3 Crossback BlueHDi 100. A virtude de ser diferente