A Mercedes-Benz vai apresentar “online” os renovados Classe E Coupé e Cabrio no próximo dia 27 de maio.
As duas variantes são os "senhores que se seguem" na atualização da gama Classe E. Espera-se, por isso, uma profunda atualização estética, nomeadamente na dianteira, com grelha, faróis e farolins com uma nova assinatura, conferindo-lhe um aspeto mais dinâmico.
Por dentro, espera-se a inclusão do sistema de infotainment MBUX, a dupla de ecrãs de 10,25 e 12,3 polegadas, assim como novos sistemas de assistência à condução e de segurança.
Uma das novidades mais sonantes será o novo volante, que também fará parte do novo Classe S, dotado de sensores que detetam quando as mãos não estão em contacto com o volante, mas igualmente “touch pads”.
Veja ainda:
- Mercedes revela primeira imagem do novo AMG S 63
- Mercedes EQA apanhado a...carregar!
- Próximo Mercedes-AMG C 63 terá motor de quatro cilindros
Quanto à mecânica, está prevista uma renovada versão do E53 AMG EQ Boost com 435 cv e 520 Nm e um motor elétrico a acrescentar 21 cv e 250 Nm em overboost.
Da gama farão parte também um novo seis cilindros e um mild-hybrid 2.0 de quatro cilindros a gasolina com 200 cv, com um boot adicional de 20 cv e 180 Nm.
Deixe o seu comentário