BMW Portugal cria plataforma online para consultar viaturas em stock

A partir de agora, passa a ser possível consultar veículos BMW e MINI disponíveis para venda e entrega imediata na rede de Concessionários

0 aos 100 19/05/2020 Noticias

A BMW Portugal acaba de lançar as plataformas BMW DIGITAL SHOWROOM e MINI DIGITAL SHOWROOM com o objetivo de permitir aos seus clientes uma visão geral de todos os veículos imediatamente disponíveis para venda, a nível nacional.

Este projeto, que começou a ser desenvolvido no inicio deste ano,  tem por objetivo melhorar a experiência online e nível de satisfação dos Clientes BMW e MINI.

Assim, os clientes BMW e MINI podem aceder através dos websites das marcas www.BMW.pt e www.MINI.pt às configurações dos veículos disponíveis para venda imediata. É possível visualizar as características e equipamentos de cada automóvel assim como o seu preço de venda ao público.

Veja ainda:

Para concretizar a venda ou, simplesmente, obter mais informações, o Cliente tem a possibilidade de pedir para ser contactado, selecionando não só o veículo de interesse, como também o Concessionário que lhe for mais conveniente, de acordo com a sua localização.

“Hoje disponibilizamos mais um canal de relacionamento com o nosso cliente, para que o processo de pesquisa e escolha de um veículo possa ser feito com toda a calma, conforto e informação necessária”, afirmou Massimo Senatore, Diretor-Geral da BMW Portugal.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Peugeot 508 2.0 HDi 160cv GT Line: Grande 'espada'
Ensaio ao Mazda3 1.8 Skyactiv-D 116cv Evolve: Direto ao topo