A Zurich Portugal vai dar um bónus de renovação aos seus clientes do ramo automóvel, com uma ou mais apólices, que não tenham tido sinistros durante o estado de emergência devido à pandemia do COVID-19. A seguradora estima que este apoio monetário, dirigido a clientes particulares e empresariais, seja de oito milhões de euros.
Segundo a Zurich Portugal, o “bónus de renovação Zurich” que os clientes receberão, desde que tenham renovado ou venham a renovar, os seus contratos de seguro do ramo automóvel ao longo de todo o ano de 2020, isto é, de janeiro a dezembro.
Ver mais:
O “bónus de renovação Zurich” destina-se a clientes que não tenham tido sinistros durante o estado de emergência e será processado após a declaração do fim deste período.
Segundo António Bico, CEO da Zurich Portugal, esta medida foi adotada para “minimizar alguns dos impactos socioeconómicos que já se começam a sentir”, adiantando que “este é o nosso dever e é este apoio que os nossos clientes esperam de nós”.
Deixe o seu comentário