Jeep lança série especial do Wrangler

Nova edição especial tem inspiração na tradição militar da marca e traz detalhes exclusivos

0 aos 100 12/05/2020 Noticias

A Jeep reforça a gama Wrangler com a série especial Freedom, uma edição com inspiração na tradição militar da marca desde a carroçaria ao design interior.

O Wrangler Freedom está equipado com a motorização turbo diesel MultiJet II 2.2 de 200 cv e uma transmissão automática de oito velocidades. Com um sistema de tração às quatro rodas Command-Trac, esta versão dispõe em exclusivo de um diferencial autoblocante traseiro que confere mais binário e melhora a aderência em situações de reduzida tração.

Tendo por base o Wrangler Sport, esta série especial Freedom inlcui no exterior um grande logótipo “Oscar Mike” - frase militar que significa “Em Movimento” - e um decalque em forma de estrela no capô e na carroçaria do lado do passageiro a seguir à porta traseira.

Veja ainda:

A capota rígida premium em cor preta com vidros traseiros em tom escuro e as jantes em liga de alumínio em cor Carbono Acetinado de 17 polegadas, além dos decalques em preto Mate nos guarda-lamas dianteiros e proteções laterais inferiores com degrau retrátil em complemento.

Os acabamentos do interior incluem bancos revestidos a pele preta com aplicações em tecido, costuras em cor Tungsténio-claro (também no volante e nas portas) e o logótipo “Oscar Mike” gravado nas costas dos bancos.

Do equipamento de série fazem parte o Sistema de Som Alpine Premium, bancos dianteiros e volante com aquecimento, assistência ao estacionamento traseiro, câmara de marcha atrás com grelha de linhas dinâmicas, Uconnect com ecrã tátil de 7” com Apple CarPlay e integração de smartphone Android Auto e ar condicionado de duas zonas de regulação automática

 

A nova série especial Freedom já está disponível nos concessionários Jeep em Portugal, com preço a partir de 65.500 euros.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Ensaio ao Mazda3 1.8 Skyactiv-D 116cv Evolve: Direto ao topo
Peugeot 508 2.0 HDi 160cv GT Line: Grande 'espada'