Novo BMW Série 5 surge na internet

Atualização segue a linguagem estética da mais recente geração do Série 3. Nova motorização híbrida Plug-in vai aproximar-se dos 400cv

0 aos 100 28/04/2020 Noticias

E vão três "fugas" da BMW em apenas três dias. Primeiro foi o Série 2 Coupé, depois o iX3, agora foi a vez de começaram a circular, através dos franceses da Worldscoop, as primeiras imagens do renovado Série 5 G30.

As duas imagens, alusivas a uma versão equipada com o pack M Sport mostram a berlina com uma frente e traseira redesenhadas, seguindo a linguagem estética do recentemente renovado Série 3. Na dianteira, o desenho da grelha de duplo rim foi revisto, assumindo contornos mais vincados e novos filamentos, e dos faróis, que passam a ter um formato mais afilado.

A juntar a isso, o para-choques passa a contar com linhas verticais (ao estilo do Série 3), enquanto na traseira, os farolins foram alvo de um novo desenho, aproximando-se do formato do novo Série 3 G20.

A imagem da traseira é referente à versão híbrida plug-in 530e, que deverá contar com uma versão mais potente, o 545e, equipado com um motor a gasolina de seis cilindros em linha que se aproximará dos 400 cv. 

Veja ainda:

De resto, o motor de 2 litros do 520d vai contar com um sistema híbrido suave (mild hybrid) dotado de um sistema elétrico de 48 volts que integra um motor de arranque e uma bateria adicional, contribuindo para melhorar a eficiência de combustível, pois o motor pode ser desligado, em desaceleração, a velocidades inferiores a 15 km/h.

O motor de arranque pode atuar ainda como um motor elétrico e contribuir com 11 cv adicionais em aceleração.

A apresentação oficial do Série 5 LCI está prevista para o próximo mês de maio e o seu lançamento para meados do segundo semestre.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Ensaio ao Mazda3 1.8 Skyactiv-D 116cv Evolve: Direto ao topo
Peugeot 508 2.0 HDi 160cv GT Line: Grande 'espada'