Mercedes revela primeira imagem do novo AMG S 63

Nova geração do Classe S chega em 2021

0 aos 100 26/04/2020 Noticias

A Mercedes-AMG divulgou uma imagem do arranque da produção na fábrica de Sindelfingen, na Alemanha, uma imagem que tem a curiosidade de mostrar um dos protótipos de testes do novo Classe S, nomeadamente o S 63 4MATIC.

O exemplar da nova geração Classe S, com lançamento previsto para 2021, surge completamente camuflada, junto a outro exemplar, que apenas está camuflado até aos vidros.

É, de resto, possível ver detalhes como as jantes de múltiplos raios pintadas em preto ou os enormes discos de travão perfurados. Mas a mais proeminente é a grelha do radiador, mais proeminente e arredondada, ou a grelha panamericana (uma estreia no Classe S) com a estrela da Mercedes-Benz ao centro. 

Veja ainda:

O novo Mercedes-AMG S 63 4Matic chegará ao mercado um ano depois do convencional W223, o que significa que será lançado no segundo semestre de 2021.

Esta será uma das versões desportivas da gama, que manterá o motor de oito cilindros e 4,0 litros, embora com a adição de tecnologia de 48 Volt para aumentar a potência e reduzir as emissões e consumos.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Peugeot 508 2.0 HDi 160cv GT Line: Grande 'espada'
Ensaio ao Mazda3 1.8 Skyactiv-D 116cv Evolve: Direto ao topo