Liberty oferece desinfeção do carro a mais de um milhão de condutores

No âmbito das mudanças e do 'novo normal' provocado pelo SARS Cov-2, a Liberty Seguros vai higienizar os veículos dos seus clientes

0 aos 100 23/04/2020 Noticias

A Liberty, com o objetivo de “proteger a saúde e a segurança dos clientes”, está a oferecer a desinfeção dos seus veículos e veículos de cortesia. No contexto gerado pela pandemia Covid-19 na Europa, a companhia anunciou que vai fornecer, gratuitamente, equipamentos de desinfeção por ozono às mais de 800 oficinas da sua rede em Portugal, Espanha e Irlanda.

A ação visa “desinfetar os carros dos segurados sob as marcas Liberty, Genesis e Regal após cada reparação feita na sua rede de oficinas”, refere um comunicado da seguradora.

“Na Liberty, queremos antecipar novas necessidades que as pessoas possam ter. Vivemos um novo contexto que transformou e transformará muitos dos nossos hábitos e preocupações, principalmente no que diz respeito à prevenção e higiene. Queremos apoiar a nossa rede de oficinas com estas máquinas de desinfeção por ozono, garantindo assim a continuidade dos negócios e colocando as pessoas em primeiro lugar, protegendo a segurança e a saúde dos nossos clientes”, explica María Eugenia Muguerza, Diretora Executiva de Operações da Liberty.

“Mais de um milhão de condutores poderão beneficiar deste serviço totalmente gratuito”, nota a instituição.

Veja ainda:

Com esta medida, a “Liberty contribui para a continuidade dos negócios das PME’s, nas quais se inclui a sua rede de oficinas, que foram consideradas pelo Governo como serviços essenciais durante o estado de emergência”, acrescenta a companhia.

O impacto da ação “toma uma proporção ainda maior”, uma vez que todas as pessoas que visitarem a rede de oficinas da Liberty, “independentemente de serem ou não clientes da marca, serão beneficiadas pelas máquinas de desinfeção por ozono que a Liberty disponibilizará, de forma gratuita, para mais de 800 estabelecimentos”, conclui a seguradora.

Deixe o seu comentário

Pesquise aqui o seu futuro carro usado

Peugeot 508 2.0 HDi 160cv GT Line: Grande 'espada'
Ensaio ao Mazda3 1.8 Skyactiv-D 116cv Evolve: Direto ao topo